ABL ou Área Bruta Locável: Soma de todas as áreas de um shopping disponíveis para aluguel com a exceção dos quiosques.

ABL Própria:  ABL dos Imóveis de titularidade do Fundo, ponderada pelaparticipação do Fundo nos Imóveis.

CAGR Taxa de crescimento anual composta

Cap Rate: É o percentual que representa a renda anual dos Imóveis sobre o valor de mercado dos mesmos.

Contratos Típicos: Contratos típicos são regulamentados pelo Código Civil e permitem que os valores do contrato sejam reajustados com mais flexibilidade e consequentemente conseguem refletir com mais rapidez as oscilações do mercado (tanto positivas quanto negativas).

Contratos Atípicos: são constituídos através de operações estruturadas como Buil-to-Suit ou Sale-Lease-Back. Este tipo de operação destina-se geralmente a um locatário específico que fica vinculado por maior período de tempo ao contrato criando por tanto, maior previsibilidade da renda. Para este tipo de contrato é preciso levar em consideração o risco de crédito do locatário e a aderência do preço de aluguel do contrato aos preços praticados pelo mercado. Um descasamento entre o preço do contrato e o preço de mercado gera uma diferença no preço final do ativo que deve refletir nos modelos de calculo de retorno. Adicionalmente, é importante considerar as alternativas de uso para o imóvel ao final do prazo de contrato em caso de não renovação deste por parte do locatário, uma vez que geralmente são imóveis com uso específico

Galpões Big-Box: são imóveis projetados com naves maiores para o uso geralmente de um único locatário e localização estratégica para o ocupante.

Galpões Modulares: permitem a criação de espaços mais flexíveis para diferentes tipos de ocupantes sendo possível manter uma maior diversificação de locatários no imóvel. Além disso, esses galpões oferecem a flexibilidade de eventualmente, caso haja demanda, juntar módulos adjacentes para atender a demanda de um locatário específico por uma área maior, como por exemplo uma indústria ou laboratório.

IPCA: Índice de Preços ao Consumidor Amplo, apurado e divulgado pelo IBGE.

NOI: Resultado operacional líquido dos Imóveis, na sigla em inglês, Net Operating Income, representado pela soma das receitas com aluguel mínimo e variável, estacionamento, Mall & Mídia, receitas comerciais, entre outras, deduzidas das despesas operacionais no nível dos ativos tais como taxa de administração e comercialização, auditoria de lojas e aportes condominiais.

Taxa de Ocupação: ABL locada dividida pela ABL total.

Taxa de Vacância: % do ABL Vago sobre o ABL total

Vacância: ABL disponível para ser alugada.

WAULT (Weighted Average of Unexpired Lease Term): Média Ponderada do Prazo dos Contratos dos Alugueis pela Receita Vigente de Aluguel Próprio